Feitiço Pra Transmutar Crenças Limitantes

Esse feitiço simples pode ser feito a qualquer momento, você pode repetir quantas vezes achar necessário, afinal, trabalhar crenças limitantes é um processo. Não espere resultados fast food! 




O primeiro passo é identificar sua crença limitante. Recomendo que você trabalhe uma de cada vez. Comece se perguntando o que você quer trabalhar no momento. Você acredita que não consegue ganhar mais dinheiro do que já ganha agora? Você acredita que não pode ter um trabalho que te traga satisfação pessoal? Você acredita que não merece um relacionamento amoroso profundo e verdadeiro? Você acredita que nunca mais vai aparecer alguém que queira estar ao seu lado? 

Defina uma crença pra transmutar e escreva num papel: “eu transmuto a crença limitante de que … dissolvendo sua energia à sua forma atômica original” 

Enquanto escreve, procure dar atenção aos seus sentimentos. O você sente ao escrever essa crença? Reflita sobre esses sentimentos por alguns instantes. 

Acenda uma vela roxa ou lilás e diga: “chamo pelos meus guias e mentores espirituais para que auxiliem nesse processo de transmutação, e que somente aqueles que desejam minha cura e expansão espiritual possam estar presentes” 

Segure uma ametista com sua mão dominante (a que você escreve). Pegue o papel escrito e embrulhe a ametista com ele. Permaneça alguns minutos segurando esse embrulho com sua mão dominante, enquanto estende a outra mão na direção da chama da vela, criando um fluxo energético, conectando seu coração e suas mãos. 

Deixe que as emoções fluam. Podem voltar memórias da infância, você pode ter vontade de chorar, de rir, pode bater uma tristeza, um nervosismo… tente não se apegar, apenas deixe fluir. 

Entregue suas emoções ao fogo e a ametista, pedindo auxílio para transmutar, para transformar, use suas palavras. Aos poucos, vá visualizando uma luz violeta ao seu redor, tomando conta de todo corpo. 

Quando sentir que já está bom, queime o papel na chama da vela e sopre as cinzas pela janela, ao vento! 

Você pode apagar a vela e voltar a utilizá-la em outro momento para fazer esse mesmo feitiço. Não esqueça de agradecer aos elementos e aos mentores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banhos mágicos

Intuição, a linguagem simbólica do espírito

Amor não é sorte: é aprendizado espiritual

Destino e Livre-Arbítrio: o que está escrito e o que depende de você?

Hematita, escudo protetor

Quartzo Rosa, algumas propriedades mágicas

Banhos Mágicos - Empoderamento

Banhos Mágicos – Abertura de caminhos e intuição

Banho para curar um coração partido

🦄 Quem é o Unicórnio Cartomante? E como posso te ajudar. 🦄