Vela Para O Anjo Da Guarda

Quem me acompanha sabe que, volta e meia, seja na carta do dia no YouTube ou nas lives, eu indico fazer a vela para o anjo de guarda, que serve pra trazer proteção. Afinal, seu Anjo é seu Guardião, ou pelo menos é assim que eu interpreto esse arquétipo espiritual

A vela traz o elemento fogo, que é energia e vitalidade. Assim, ao acender uma vela para seu Anjo, você o fortalece, entrega a ele um pouco mais de combustível, digamos assim…




Você vai precisar apenas de uma vela branca, pode ser qualquer tamanho. Na foto, como vocês podem ver, eu usei uma de 7 dias, mas pode fazer com a que você sentir ou tiver em casa. Não tem dia nem momento certo, faça quando sentir necessidade de proteção ou quiser se fortalecer ou ainda conversar com seu Anjo, mesmo que você não saiba quem ele é. Quem porventura já conhecer seu anjo pessoal, pode pesquisar sobre ele, e acender a vela da cor dele. Caso queira chamar por algum Anjo em específico, também pode ser feito.

Escreva seu nome completo num pedaço de papel e o coloque em um prato com um pouco de mel, melado ou açúcar mesmo, o que você tiver em casa. Vá montando e chamando pelo seu Anjo de Guarda, converse com ele e peça que sua vida seja doce e protegida.

Acenda a vela a entregando ao seu Anjo, para que aquela chama traga força e proteção. Quem se conectar, pode fazer a oração do Anjo de Guarda, ou qualquer outra que você conhecer e gostar. Não há necessidade de fazer uma "oração decorada", você pode usar as palavras do seu coração, desde que ditas com fé, serão atendidas! Eu gosto muito dessa! 


Oração Ao Anjo Da Guarda:
santo anjo do senhor
meu zeloso guardador
se deus a ti me confiou
me guarda, me rege,
me governa, me ilumina
Amém. 


Está feito. Só deixar queimar até o fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prece a Lua Minguante

Elemento Água

Os Quatro Elementos

Quem é Perséfone?

Oração a Hecate

O que fazer com o que sobra após um feitiço ou ritual?

Banho Mágico para acalmar a ansiedade

Feitiço Pra Transmutar Crenças Limitantes

Refletindo com o Baralho Cigano: a carta dos Caminhos e o destino

Banhos Mágicos VIII - aceitação