Oração a Hecate

Oração que recebi durante o último ritual de Lua Cheia em Virgem!

ouça no podcast


tu que é Rainha
Senhora de todos os portais
abre nesse momento todas as portas de cura
e feche todas as portas de doenças
Invoco agora suas serpentes sagradas
me abro pra sua magia inexplicada
cura até minhas vidas passadas

Hécate Soteira
me salve dos meus próprios venenos
Hécate Guardiã
me proteja dos malfeitores
Invoco teus cães e teus lobos
caminho com sua matilha integrada
e confio na jornada

Hécate
Portadora das Tochas
Portadora da Luz
ilumina meu corpo, mente e espírito
Grande Coruja
me ensina sobre a verdadeira vida
eu te peço, seja minha Guia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Quatro Elementos

Prece a Lua Minguante

Quem é Perséfone?

Elemento Água

O que fazer com o que sobra após um feitiço ou ritual?

Quem é Hecate?

Lua Minguante, Ritual de banimento com o poder dos quatro elementos

Simpatia para intuição

Quem é Deméter?

Refletindo com o Baralho Cigano: a carta dos Caminhos e o destino