Banho Mágico para o perdão

Perdoar pode ser um processo difícil... seja perdoar alguém ou a si. Mas perdoar não é esquecer, nem ser negligente ou condescendente. Perdoar é liberar as mágoas, ressentimentos e rancores, permitindo uma nova relação emocional com alguém ou com uma situação.

Você não precisa voltar a se relacionar com alguém que te fez mal para perdoar essa pessoa. Voltar a se relacionar, muitas vezes inclusive, é voltar para uma situação de agressão... é sobre seguir seu caminho, conseguindo olhar a cicatriz sem sentir a ferida.




Esse banho me foi passado pela Deusa Perséfone, durante um ritual de conexão com ela. É bem fácil e usa 5 ervas fáceis de se encontrar:

🌿 Salsinha (limpeza profunda)
🌿 Malva (desintoxicação emocional)
🌿 Camomila (liberação emocional)
🌿 Alecrim (renovação e alegria)
🌿 Hortelã (aceitação)

Pode usar as ervas frescas ou secas, tanto faz. Comece a aquecendo uma panelinha de água, não precisa deixar ferver, quando levantar bolinhas já pode desligar e acrescentar um punhado de cada erva. Abafe e deixe em infusão por uns 5 minutos ou até estar numa temperatura agradável.

Depois, coe, tome seu banho higiênico e, após, despeje o banho mágico no corpo, visualizando uma luz verde e rosa envolver seu coração. Respire fundo 3 vezes, visualizando uma cachoeira no seu coração, liberando as emoções negativas e permitindo o perdão acontecer.

Para alguns, esse banho pode dar vontade de chorar ou trazer muito sono. Por isso, é recomendado que faça a noite. É importante respeitar o seu processo... o choro é limpeza da alma, e no sono seu espírito é trabalhado pelos mentores e guias.

Pode ser feito em qualquer fase da lua, mas terá mais potência durante a Lua Minguante. 🌛

Gostou? Faz e depois me conta como foi o resultado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banhos mágicos

Filtro de limpeza simples

Imbolc: a chama que desperta o inverno

Loki, a última vida de uma cadela

Refletindo com o Baralho Cigano: a carta dos Caminhos e o destino

Quem é Brígida, a Deusa tríplice do fogo

Amor não é sorte: é aprendizado espiritual

O que fazer com o que sobra após um feitiço ou ritual?

🦄 Quem é o Unicórnio Cartomante? E como posso te ajudar. 🦄

Intuição, a linguagem simbólica do espírito