Rosa branca, algumas propriedades mágicas

Rosas são regidas pelo planeta Vênus e pelo Elemento Água, sendo um símbolo universal de amor e espiritualidade.




🤍 A rosa branca associada ao despertar para os mistérios, representando humildade e pureza.

🙏 Em feitiços e rituais usamos a rosa branca para trazer paz e perdão. Ela purifica sentimentos, auxiliando na transmutação emocional e no desapego do passado. Apesar de ser uma erva de limpeza, ela o faz com suavidade e gentileza.

🛀 O banho de rosa branca acalma, purifica e facilita a conexão espiritual. Ele promove abertura de caminhos, na medida em que afasta a limpa profundamente, elevando a vibração. É comum ter vontade de chorar após fazer esse banho... bote pra fora mesmo! O choro é a limpeza da alma, são as emoções se purificando.

? Os espinhos podem ser usados em magia de proteção e banimento, afastando energias indesejadas.

🛏️ Colocar uma rosa branca na cabeceira da cama, ajuda a combater pesadelos. Tomar chá de botões de rosa branca antes de dormir, ajuda a ter sonhos proféticos. Esse chá tb pode ser usado para puficar elementos mágicos e prepará-los para a consagração.

🪬 Na mitologia egípcia, é consagrada a Deusa Ísis e Hathor; na grego-romana, a Afrodite/Vênus, bem como seu filho Cupido/Eros; na cultura Iorubá é entregue como oferenda a Iemanjá; também foi associada a virgem Maria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prece a Lua Minguante

Quem é Perséfone?

O que fazer com o que sobra após um feitiço ou ritual?

Círculo Mágico

Quem é Ártemis?

Ode as Fadas

Bruxo solitário

Oração a Hecate

Banho Mágico para o aniversário de cada signo

Poção do Amor de Afrodite