Pirita, algumas propriedades mágicas

"A Pirita é por excelência uma pedra extremamente ligada às energias da prosperidade e sorte, sendo desde a antiguidade muito utilizada como um poderoso amuleto para atrair e manter a boa fortuna. No emocional ela atua reduzindo o medo, melhorando os casos de depressão e nos dando forças para atingirmos os nossos objetivos de vida. No mental, a Pirita ajuda a desenvolver os nossos talentos e a estimular o fluxo de ideias concretas, principalmente as mais abstratas." - Guia das Pedras e Cristais - Mini Enciclopédia




💲O nome 'pirita' vem do grego 'Pyr', sendo traduzido como "pedra de fogo", pois ao bater duas pedras, ela produz faísca. É regida pelo elemento Fogo e pelo planeta Marte.

👑 A Pirita tb é conhecida como "ouro de tolos", pela sua cor dourada reluzente, é confundida com a pepita do metal precioso. Apesar de não ter o mesmo valor no mercado, sua propriedade mágica auxilia na atração da prosperidade financeira, aquisição de bens materiais, e aumento do poder pessoal e criatividade.

💰 Coloque a pirita em seus rituais de prosperidade e tb durante feitiços pra potencializar a capacidade de atração financeira. Tenha uma pirita na sua mesa de trabalho ou perto da caixa registradora do seu negócio para trazer sempre dinheiro e fartura!!!

💎 Utilize a pirita como um amuleto enquanto estiver trabalhando, irá atrair proteção contra inveja, lhe trará vigor e disposição, ajudando a encontrar motivação, além de atrair sorte.

☀️ Deixe-a pegar Sol da manhã de vez em qdo para recarregar! Mas atenção, evite molhar sua pirita, se molhar, procure secá-la, pois ela contém ferro e pode enferrujar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prece a Lua Minguante

Quem é Perséfone?

O que fazer com o que sobra após um feitiço ou ritual?

Círculo Mágico

Quem é Ártemis?

Ode as Fadas

Bruxo solitário

Oração a Hecate

Banho Mágico para o aniversário de cada signo

Poção do Amor de Afrodite