Loki, a última vida de uma cadela
Você chegou na minha vida no meu momento mais difícil… você e seu irmão, me deram aos mãos e mantiveram meus pés no chão. O que eu não imaginava era que nossos caminhos já haviam se cruzado há muitos séculos.
Loki sempre foi uma cadelinha assustada e amorosa. Eu adotei ela e o Peco em 2015, eles tinham 4 meses. Ambos eram muito assustados no início e tinham medo de seres humanos, acredito que eles sofreram maus tratos no local onde foram abandonados.
A medida que foram crescendo, Peco foi se tornando valente e passou a interagir melhor com humanos… mas a Loki não! Sempre muito assustada e medrosa, ela vomitava toda vez que ficava nervosa. Eram episódios esporádicos, todos me diziam que deveria ser o stress e que não era nada pra me preocupar.
Até que chegamos em dezembro de 2021, quando Loki e Peco completaram 7 anos.
Peco e Loki - 2017 |
Na semana anterior ao natal ela começou a vomitar… no primeiro dia achei que era o mesmo de sempre… mas ela voltou a vomitar no dia seguinte… e no outro… Então mandei mensagem para a Pet Shop Vó Augusta próximo a minha casa e marquei uma consulta com a veterinária Letícia.
A primeira consulta veterinária foi dia 23 de dezembro de 2021. Relatei todo esse histórico, mas, como em outras ocasiões, ela também acreditou que fosse stress, ainda mais vendo a personalidade tão medrosa da Loki. Ela deu uma medicação, prescreveu outras e pediu pra observar.
Como ia haver um recesso entre natal e ano novo, a veterinária deixou um pedido de exames, caso a Loki voltasse a vomitar. E assim, aconteceu… poucos dias depois ela voltou a vomitar e a levei para fazer exame de sangue e ultrassom. Ambos mostraram uma inflamação no duodeno, e ela começou a tomar antiinflamatórios.
Nesse intervalo de poucos dias eu tive um sonho, desses muito vívidos, que parecem muito reais! No sonho a Loki desaparecia… eu a procurava em todos os lugares, porém não a encontrava em lugar nenhum. Acordei desesperado e lá estava ela, dormindo ao lado da minha cama.
Comecei a chorar. Olhei pra ela e parecia que meu coração sabia que era momento de se despedir. Levantei e fui direto pro tarot, leitura de interpretação de sonho. Logo a primeira carta, aquela que pergunta “o que esse sonho veio falar”, foi a Roda da Fortuna… apesar de usar o tarot dos Unicórnios, quando olhei essa carta, vi a imagem do tarot mitológico… as Moiras do destino.
Não conseguia parar de chorar. Vi o fio da vida dela sendo esticado… em breve ele seria cortado. Senti o Tobias se aproximando e apoiando a mão no meu ombro. Ele foi falando a medida que fui virando as demais cartas.
- Sim, ela vai desencarnar – disse meu mentor – e seu papel é cuidar dela até o final. A História de vocês está prestes a se revelar, e mais peças do quebra cabeça vão se encaixar, escreva e conte essa História. É preciso que você saiba que ela vai definhar e não será fácil acompanhar. E, no fim, é você quem terá que tomar essa decisão… e não poderá ser de nenhuma outra forma. Lembre-se que estaremos aqui o tempo todo, com você e com ela, e é exatamente isso que tem que acontecer.
Eu desabei aos prantos… e perdi a conexão…
- Não, Tobias! - eu chorava – Não faz isso comigo! Por que sou eu quem terá que tomar a decisão no fim? Essa decisão é muito difícil! Não faz isso comigo!
Quando o desespero bate, a mediunidade vai embora. Mas o recado já havia sido dado.
nossa primeira foto - 2015 |
Os próximos dias foram de altos e baixos… Comecei a fazer comida caseira pra Loki, junto com a rotina de remédios para proteger o estômago, pra náusea e conter o vômito, além de antiinflamatório e antibióticos. Alguns dias ela se interessava pela comida, outros não… eu tentava variar o cardápio pra manter ela interessada. Porém, ela não parava de vomitar… chegava a ficar alguns dias bem, mas logo vomitava de novo… até que na metade de janeiro nada mais parava no seu estômago.
A veterinária Letícia sempre acompanhando de perto, começou a dizer que provavelmente ela teria que passar por um gastro e fazer uma endoscopia. Ela foi a primeira a dizer que o caso da Loki era atípico, pois ela não parecia responder bem a medicação, então precisávamos descobrir por quê. Eu entendi aquele “atípico” como “espiritual”, mas toda magia de saúde que fiz ouvi meus mentores dizer que não adiantaria, além de visões muito difíceis de ver.
Na semana que a endoscopia foi marcada eu recebi uma mensagem no direct, era a Tatiana do Reflexos da Alma que estava acompanhando o caso da Loki e ofereceu uma mesa radionica de desprogramação neurobiológica… Ao final do atendimento ela me disse que havia muita energia de medo no estômago dela e que era algo de vidas passadas. Eu senti um aperto no coração, pois era a confirmação das visões que eu não queria ver.
Vi muitos flashs de vidas passadas da Loki… muitos cachorros sendo muito mau tratados e morrendo de formas muito horríveis nas mãos dos seres humanos… um cachorro marrom tremendo de frio e fome na chuva forte… um cãozinho branco sendo chutado e espancado… outro cachorro marrom sangrando e arrastando uma pata… um beagle num laboratório preso a uma pequena gaiola sendo forçado a comer coisas estranhas… Eu cheguei a achar que a doença dela pudesse ser um dano no perispírito causado por essa vida como cachorro de laboratório.
Aquele atendimento me fez juntar coragem pra abrir a leitura que eu estava evitando há semanas: a consulta karmica para a Loki.
Foi começar a embaralhar as cartas e senti o Tobias se aproximando. As cartas mostravam que as muitas vidas apanhando nas mãos de seres humanos, eram fruto de uma magia que havia prendido ela nessa condição. Tobias me disse que eu sabia exatamente que magia era essa…
2016 |
Novamente eu tinha a mesma visão, mas agora de um novo ângulo.
Tobias estava ao meu lado e nós observávamos aquele ritual macabro. Um altar feito numa parede de pedra num bosque… símbolos desenhados no chão e nas árvores… uma fogueira acesa... uma enorme bacia de água, uma jovem que afogava um bebê enquanto recitava um encantamento sem tirar os olhos da criança agonizando.
- Essa é a vida em que a matriarca criou essa família que você nasceu - disse Tobias calmamente – Essa jovem camponesa sonhava em ser princesa, mas ela sabia que sem sangue nobre ela jamais teria essa chance. Inteligente como só ela, infelizmente foi aprender a Arte pra fazer isso – disse ele apontando para a cena – Ela passou toda a vida sequestrando bebês de até 6 meses de idade, de linhagens nobres, e os sacrificando nesses rituais onde ela amarrou o sangue dela ao deles, a alma deles a dela. Nas vidas seguintes ela passou a nascer nessas linhagens nobres que ela amarrou, e foi parindo os bebês que ela prendeu, construindo uma enorme corte.
Tobias tinha razão, eu sabia exatamente que magia era essa.
- Essa bruxa é minha avó – eu afirmei, e ele apenas assentiu.
Na cena o bebê acabara de desencarnar. Vi aquela alma sair do corpo e imediatamente se transformar num cachorro branco e preto, mesmo o padrão de manchas sendo diferente eu reconheci a Loki e me assustei.
- É a Loki, Tobias? - perguntei aflito – Como assim? Ela foi um dos bebês da corte da minha avó? Mas por que ela voltou a ser cachorro quando desencarnou?
- Essa foi a primeira e única vida humana da Loki – ele respondeu calmamente – Infelizmente ela foi vítima dessa amarração antes mesmo que tivesse tempo de desenvolver as faculdades humanas, por isso ao desencarnar ela voltou a forma que estava mais acostumada. Observe o que acontece agora… antes você viu essa cena conectado a frequencia das trevas, agora verá a frequencia da luz.
O espírito da cadela vagava ao redor do feitiço como se estivesse perdida. Então, do alto desceram duas esferas de luz dourada, como se duas estrelas viessem à Terra. Os seres de luz tocaram aquele espírito animal que imediatamente assumiu a forma de uma mulher humana e adulta, vestida de enfermeira.
Os seres de luz explicaram a ela o que tinha acabado de acontecer e disseram que a partir daquele momento, voltando a reencarnar como humana ela necessariamente nasceria filha daquela feiticeira, e faria parte de uma família amarrada pelo sangue e unida pela sede de poder. Ela perguntou se poderia voltar a reencarnar como cachorro, pois não era assim que ela gostaria de iniciar suas vidas humanas. Os seres de luz responderam que sim, mas que ela sofreria muito dessa forma.
- E como humana não vou sofrer? - perguntou ela
- Vai – responderam os seres de luz – mas como humana seu sofrimento será emocional, como animal será físico. Você não conseguirá reencarnar muito longe dessa corte, terá muitas doenças físicas e atrairá muita violência.
- Eu prefiro – ela disse firme – se eu seguir como humana tenho grande chance de me corromper, porque vou ficar com raiva, vou querer vingança. Se eu seguir como animal, continuo sendo inocente, e quando o tempo dessa magia terminar eu estarei livre e terei as mãos limpas.
E assim foi feito.
Eu chorei! Perguntei ao Tobias o que eu devia fazer e ele disse pra seguir os veterinários… disse que ela precisava receber tratamento para curar o trauma da ciência.
Nos dias seguintes fomos fazer a endoscopia… a veterinária Letícia fez questão de acompanhar, e nesse dia vi a Loki demonstrar confiança numa veterinária pela primeira vez, fiquei feliz achando que, de alguma forma, algo estava dando certo, mesmo que aqui da matéria fosse difícil perceber.
A endoscopia mostrou muito mato preso no estômago e o duodeno completamente inchado, a ponto da câmera não conseguir passar. Ela voltou a tomar antiinflamatórios e passou a uma dieta líquida.
Novamente foram altos e baixos… alguns dias ela tomava sua sopa sozinha, outros perdia o apetite e eu a alimentava na seringa… ainda mantendo a rotina de remédios e suplementos alimentares. Ela perdia peso a olhos vistos.
Na endoscopia também foi feita uma biópsia que mostrou um tipo específico de gastrite, e grande chance de desenvolver câncer de estômago. O veterinário gastro Vinicius me tranquilizou dizendo que não havia nenhum indício de que ela já estivesse com câncer e que, apesar dela estar num quadro difícil, a condição dela era tratável e muitos cachorros vivem bem com dieta adequada.
Mas eu via as Moiras segurando o fio da vida dela.
Entramos em fevereiro de 2022 e ela continuava entre altos e baixos… até que parou de comer completamente… quando me via chegando com a seringa se tremia toda, como se tivesse medo de se alimentar. Depois de 48h sem comer ela foi internada pela primeira vez.
Eu agendei uma cirurgia espiritual para ela, e mais uma vez disseram que eram coisas de vidas passadas… uma das médiuns disse que via um líquido escuro no estômago dela que simplesmente não parava de sair… Recentemente, outro médium me confessou que nesse dia os mentores disseram que ela iria desencarnar, mas ele não teve coragem de me dizer.
Ela teve uma leve melhora durante a internação, mas os altos e baixos eram constantes, e logo ela parou de comer novamente. Ela não parava de emagrecer e estava anêmica, a inflamação no trato digestivo impedia que ela absorvesse o alimento e nutrientes. Fevereiro foi um mês muito difícil pra mim, onde fiz de tudo apenas pra não deixar a peteca cair… Como Tobias havia anunciado no início, eu vi ela definhar, e foi muito difícil de acompanhar.
2017 |
Em dezembro ela pesava 20Kg, chegou março com menos de 14kg. Na sexta-feira de carnaval ela foi internada uma segunda vez. Nessa segunda internação foi colocada uma sonda esofágica, ou seja, um tubo no pescoço da Loki por onde ela poderia receber alimento e medicação. Ela continuava não respondendo à medicação, todos os veterinários estavam perplexos, sem entender porque ela não respondia ao tratamento.
Nessa segunda internação ela não melhorou, simplesmente não se interessou mais pela comida, e começou a ter diarreia. Depois de 5 dias internada meus recursos financeiros chegaram ao fim… o veterinário Vinicius disse que a recomendação seria mantê-la internada até que o intestino regularizasse e ela voltasse a comer sozinha… mas não foi possível… e eu trouxe ela de volta pra casa, com todas as recomendações de horários para alimentar, remédios, troca de curativo…
A esse ponto estava muito difícil manter a conexão diária com meus mentores, como costuma acontecer na minha vida. Eles aproveitavam os momentos de consultas pra se comunicar comigo, mas já não os ouvia tanto no dia a dia. Como já disse, quando o desespero bate, a mediunidade vai embora. Eu sabia o que ia acontecer, mas não queria que fosse verdade.
Levei ela pra casa na quarta-feira de cinzas… no sábado fomos fazer exame de sangue pra acompanhamento. A infecção não havia dado nenhum sinal de melhora, e a anemia tinha piorado significativamente… Agora ela corria sérios riscos por conta da anemia, e o veterinário recomendou que fosse feita uma transfusão de sangue.
Nesse dia, minha carta do dia havia sido a Raposa, que fala do especialista. Quando ele falou em transfusão de sangue, corri para um tarot online, e saiu a carta do Mundo, uma carta que fala de purificação e renovação. Naquele arco vi uma bomba de sangue girando.
Chorei de desespero nesse dia… pedi que a espiritualidade me ajudasse, ajudasse a Loki… eu estava consumindo todos os meus recursos e estava vendo ela se consumir diante de mim… Acabei com todo o limite do meu cartão, fiz um empréstimo pra pagar a segunda internação, e agora teria que fazer um segundo empréstimo para a transfusão.
Perguntei até onde teríamos que descer… eu já não aguentava mais ver ela daquele jeito… ela que sempre foi alegre e carente, agora passava o dia deitada no canto mais escuro da casa, sem forças pra nada.
No domingo a tarde recebi uma mensagem da clínica SOS Pet que haviam conseguido uma bolsa de sangue, e ela foi internada mais uma vez, dessa vez pra passar a noite. Faria o procedimento e voltaria pra casa no dia seguinte.
Uma amiga foi comigo levá-la na clínica e voltamos pra minha casa… eu estava triste, irritado, frustrado… começou a chover e as goteiras da casa pioraram, agora uma cachoeira caia na cozinha. Xingar não era suficiente pra extravasar!
Eu estava indignado… de repente minha amiga abaixou a cabeça e, por um momento achei que ela estava passando mal… mas logo vi que outra pessoa havia vindo falar comigo.
2018 |
- Não lembra de mim?
- Seu 7 Encruzilhada! - eu o saudei e perguntei se precisava de algo
- Não preciso de nada, só vim porque não quero que você pense em besteiras… você conhece das coisas, sabe das coisas.
- Eu sei – respondi abaixando a cabeça – mas tá difícil, tá pesado.
- Então vamos te dar força! Tobias e Dandara também estão aqui, mas você tá com a conexão desligada… aí não dá! Tem que manter a conexão ligada! Você sabe o que você tá fazendo aqui, então mantém a conexão ligada!
Ele apertou meu peito e minhas costas e eu senti uma força muito grande, como se eu fosse capaz de tudo, como se pudesse fazer qualquer coisa. Antes de ir ele ainda frisou mais uma vez pra manter a conexão ligada…
No outro dia de manhã fomos buscá-la. Loki parecia mais animada, estava caminhando sozinha sem cambalear. A veterinária da clínica me disse que tinha corrido tudo bem na transfusão e eu comentei que ela parecia mais animadinha.
- Sangue é vida – ela disse
- Na magia também – eu respondi meio sem pensar, porém no exato momento em que pronunciei essas palavras, meu cérebro explodiu!
Conectei a magia de amarração de sangue, a carta do Mundo, a transfusão de sangue! Algo parecia certo, mesmo que aqui na matéria parecesse que não.
No carro de volta pra casa comentei com minha amiga que a Loki estava estranha, achei seu olhar diferente de tudo o que eu já havia visto. Ela disse que ela devia ter passado a noite em claro recebendo o sangue, devia estar cansada, ainda mais depois de tudo o que ela vinha passando.
De fato, quando chegamos em casa ela dormiu quase o dia inteiro, só acordou quando eu a peguei nos horários pra alimentar e dar remédio.
Por volta das oito e meia da noite ela começou a vomitar… o pior vômito de todos! Ela um líquido escuro, parecia sangue velho e com coágulos. Lembrei da médium que fez a cirurgia espiritual nela. Eu senti um pavor tomar conta de mim e apenas repetia a frase do Seu 7 como um mantra: “mantenha a conexão ligada… mantenha a conexão ligada”.
Mandei fotos para o veterinário que me ligou na sequencia… ela já tinha um exame de sangue marcado na manhã seguinte, mas ele disse que ela poderia estar tendo uma rejeição da transfusão. Ele mais uma vez se demonstrava perplexo, pois ela não reagia ao tratamento. Mais uma vez ele me disse que o quadro dela era muito grave, mas a doença dela é tratável… a maioria dos cães vive bem com a dieta adequada.
Mas não a Loki.
2020 |
Entrei no quarto pra limpar a sujeira e fui invadido por um cheiro muito forte e sinistro… Mal consegui formular o pensamento questionando que cheiro era esse, senti aquela capa preta me atravessar e ouvi a voz do Seu 7:
- É o cheiro da morte! Nessa vida você ainda não viu a morte de perto, né… mas em vidas passadas, viu muito… você lembra desse cheiro, não lembra?
Comecei a chorar… eu sabia que ia perder ela desde o início… mas é muito horrível passar por tudo isso!
Me ajoelhei pra limpar e, cada vez q eu tocava aquele líquido espesso, flashs de uma visão macabra piscavam na minha tela mental.
Uma parede de pedra com sangue respingado… muito sangue escorrendo pelo chão… um lugar fechado cheirando a morte…
- O que é isso, Seu 7? - perguntei assustado, me afastando por um minuto – É um abatedouro?
- Quase – respondeu o Exu calmamente.
- Quase? Como assim?
- Continua limpando – ele disse num tom quase entendiado.
- Pra você é só mais um dia de trabalho, né Seu 7?
- Sim… eu tô aqui batendo meu ponto!
- E Exu é o faxineiro do astral, né Seu 7?
- Alguém tinha que vir limpar essa sujeira, né?
- E eu tô sendo o Exu dela na matéria, né Seu 7?
- É! Porque tu quis! - ele disse vindo na minha direção e me envolvendo na escuridão de sua capa.
Eu estava de volta na visão que o Tobias mais me joga na cara, e agora Seu 7 também jogava!
2020 |
Era uma sala de reunião, uma longa mesa onde estavam sentados todos aqueles que hoje conheço como meus mentores… Tobias, Dandara, Vovó e as fadas do arco-íris, a Ursa, alguns seres de luz, Hades e Perséfone na ponta…
- Você não precisa fazer isso agora – me dizia Tobias – você sabe o que vai acontecer, é muita coisa pra fazer de uma só vez. Você pode esperar essa magia terminar por si só, você continua trabalhando aqui e volta quando as condições forem melhores.
- Mas esse é o jeito mais rápido dessa corte acabar! - eu dizia decidido – Quantos séculos estou sofrendo na mão dessa gente? Quantos séculos mais até tudo se dissolver naturalmente? Se eu descer agora consigo desfazer esses nós na matéria, e essa corte acaba aqui, em uma encarnação!
Seu 7 puxou a capa e eu voltei pro cheiro do quarto, sentindo seu olhar de quem acabava de me jogar minhas próprias escolhas na cara.
- Continua limpando – ele disse – você veio aqui pra isso.
Voltei pra poça espessa e os flashs de sangue escorrendo pelo chão voltaram. Dessa vez vi uma mulher de costas, em frente a uma mesa de onde escorria muito sangue… ela mexia em algo na mesa que eu não conseguia ver.
- O que é isso que eu tô vendo, Seu 7? - perguntei
- Olha mais perto – ele disse
Fechei os olhos e me concentrei naquela visão… então vi um cachorro aberto naquela mesa, com o intestino exposto e a mulher dava nós nele.
Abri os olhos e saí do quarto chorando… Seu 7 me seguiu na sala e me disse que eu também sabia que magia era aquela… e apontou para o altar da cigana.
Outra cena também familiar…
Eu era uma cigana ao lado da Dandara, nós estávamos numa rua de pedra quando uma carruagem dourada se aproxima… vi uma jovem ruiva ali dentro que se assustou comigo e fechou sua janela. Porém, naquele segundo em que trocamos olhares, entrei em sua alma e vi a feiticeira que afogou muitos bebês, e agora só tinha sangue nobre porque havia amarrado esse sangue.
Contei o que vi para Dandara e combinamos de sequestrar o bebê dela, que estava grávida. E assim foi feito, criei a menina como minha filha. Mas a mulher passou a vida toda me procurando… quando já estava velha procurou outra feiticeira e perguntou sobre sua filha e quem havia levado ela… queria vingança!
A feiticeira disse que eu já havia desencarnado e ela só poderia ter vingança se fosse numa vida futura, ao que a nobre senhora respondeu:
- Então na próxima quero que ela venha minha filha, porque eu vou fazer da vida dela um inferno!
De volta a minha sala Seu 7 completou:
- A Loki foi o animal sacrificado na magia que te amarrou nessa família 777 anos atrás. Foram dados 7 nós nas tripas dela… e é por isso que ela não responde aos remédios, porque as tripas dela tão magiadas. Ela ficou doente quando completou exatamente 7 anos e hoje o tempo dela acabou, 7 anos depois que você a adotou. Você sabe o que deve fazer! Magia de sangue só se limpa com sangue… sua avó pagou uma feiticeira pra matar ela e te amarrar, e agora você vai pagar pra aliviar o sofrimento dela e libertar a vocês dois! A morte também pode ser a cura! A transfusão de sangue foi muito bem sucedida, mesmo que na matéria pareça que não.
Chorei! Chorei muito!
Mesmo depois de terminar de limpar o quarto, aquele cheiro parecia que não saia. Meu coração apertado no peito. Foi então que começou a chover muito forte e a casa literalmente inundou. O vazamento no telhado só aumentou, e lá estava eu com rodo e balde depois da meia noite.
As emoções estavam derramadas no chão, a vida estava inundada e só era possível se molhar.
Ali pelas duas da manhã a Loki voltou a vomitar a cada 5 minutos… foram quatro vomito consecutivos… mandei mensagem pra clínica SOS Pet, a clínica que cuidou dela até o final, e saí ligando pra qualquer pessoa que pudesse me ajudar a levá-la pra clínica… Por um segundo achei que veria ela agonizar e morrer na minha frente.
Levamos ela pra clínica e eu já sabia o que teria que fazer… eu sabia que deixaria ela lá pra voltar de manhã pra me despedir.
Dormi duas horas naquela noite. Acordei anestesiado, sem pensar direito.
Chegando na clínica fomos conversar com a veterinária… mais uma vez ouvi que era muito inexplicável o que estava acontecendo com a Loki, ela não respondia ao tratamento e ninguém sabia dizer por que. Então, narrei pra ela minhas visões e entre lágrimas disse que sabia que ela não ia se recuperar… ela também chorou.
2021 |
Fui me despedir dela ainda sem acreditar direito que tudo aquilo estava acontecendo. Ela tão magra que dava pra sentir seu crânio… a abracei e chorei… ela também parecia cansada, parecia me dizer que tava tudo bem… saí da sala ainda chorando e aguardei na recepção… não consegui parar de chorar nem um minuto.
De repente, vi Seu 7 atravessando a porta da sala com a Loki no colo. Ele a colocou no chão e ela saiu pulando e abanando o rabo… na mesma hora um raio de sol entrou pela recepção e ela correu em direção a luz… Seu 7 se virou pra mim e disse:
- Morte também é vida! - e a seguiu na luz.
Naquele raio de sol vi um imenso gramado onde a Loki corria e brincava. Senti algo diferente no meu coração que não sabia explicar.
Eu passei o dia em lágrimas, tentando digerir tudo isso, sentindo meu coração de forma muito intensa. Ela foi enterrada naquela mesma tarde, num lugar sagrado!
A noite foi muito difícil pegar no sono, mesmo com tanto cansaço. Então abri a sala de passe virtual e logo senti o Tobias e o Seu 7 se aproximarem… eu não conseguia parar de chorar e sentir meu coração bater.
Tobias estendeu a mão sob meu peito e vi meu coração verde esmeralda, ele pulsava e brilhava intensamente. Aquela luz era muito intensa e ia tomando conta do quarto todo… a pulsação também muito intensa… às vezes parecia difícil de respirar.
- Seu corpo está ancorando uma nova frequência – disse o Tobias – a magia que prendia seu sangue se desfez, portanto seu coração está limpo! Daqui pra frente você vai se perceber menos estressado, menos irritado, vai poder finalmente começar a viver os aprendizados pelo amor e não mais pela dor. Agora é uma fase de adaptação, você precisa se adaptar a sua nova pulsação.
Senti eles me levando para o astral e me deixei ir.
Lá estávamos eu e Tobias caminhando pela escola que eu tanto conheço.
- Você sabe que a Loki está bem, né… a missão de vocês foi muito bem sucedida! Você libertou ela!
- Se a magia que me amarrou nessa família foi há 777 anos, isso significa que essa corte é ainda mais antiga – eu disse.
- Sim – Tobias respondeu – essa corte tem aproximadamente mil anos.
- Mil anos desde o afogamento de todos aqueles bebês, incluindo a Loki – eu repeti.
- Sim – ele assentiu – Mas agora a Loki vai finalmente voltar a encarnar como humana, porque agora ela está livre da maldição! Livre! - Tobias sorria.
- Hoje minha carta do dia foi a Árvore… num dia de morte, saí uma carta de vida… como Seu 7 disse!
- A espiritualidade está em festa – disse o Tobias – e te digo que nem vai demorar pra ela reencarnar. Ela pediu pra voltar numa família de veterinários, quer crescer perto dos bichos e trabalhar com conservação da natureza! O mundo precisa de gente assim!
Eu balancei a cabeça confirmando que sei… e Tobias continuou:
- A carta da Árvore também é família, e ela já é um membro da sua família. Você sabe que nasceu pra romper com essa raiz e plantar sua semente em outro lugar, e você já está fazendo isso. Os caminhos de vocês já estão conectados pelo amor, uma nova família já nasceu! Essa é uma história com final feliz, mesmo que seja difícil de enxergar na matéria.
2016 Gaiato chegou na família e se foi em 2020 |
2017 |
Gratidão especial a todos os veterinários que fizeram parte dessa história!
🌈 Quer agendar uma consulta oracular
com o Unicórnio Cartomante?
🔮 Redes Sociais
Instagram: @unicorniocartomante
TikTok: @unicorniocartomante
Facebook: Unicórnio Cartomante
Comentários
Postar um comentário