Feitiço simples de Amor
Esse feitiço é muito simples e fácil! Pode ser usado tanto por quem quer atrair um novo amor, quanto por quem quer fortalecer um amor já existente. Ele vai te ajudar a elevar a autoestima, ter mais autoconfiança, trabalhar e compreender questões com sua sexualidade, trazer paixão pro casal e deixará uma energia muito gostosa no ar!
Não é amarração, não vai trazer ninguém de volta que não queira estar com você. Amor de verdade não é questão de sorte, mas sim de espiritualidade! E amarração também não é amor, é prisão! Por isso, antes de simplesmente querer “encontrar um amor”, procure se amar, olhar pra dentro, e se perguntar o que significa amar?
Aqui, eu não poderia deixar de citar o livro O Legado das Deusas, de Cristina Balieiro. Na carta de Afrodite, ela diz:
“Amor não é sedução, não é exercer poder sobre o outro, não é controle e posse, não é carência afetiva, não é desejo de ser cuidado pelo outro como uma criança, não é dependência emocional ou qualquer outra, não é obsessão, não é promessa de eternidade, não é casamento, necessariamente. Tudo isso muitas vezes é confundido com amor, mas amor é muito diferente.
Amor, como Afrodite nos ensina, é a experiência interna de uma forte conexão emocional com um outro, que nos inunda e nos dá prazer sentir. A experiência de sentir esse amor apaixonado por outro ser humano pode ampliar nosso autoconhecimento ao despertar em nós emoções e sentimentos novos. Nos tornamos “maiores” a partir de uma experiência como essa. Uma relação é de fato amorosa, dentro da ótica da Deusa, quando ela nos transforma pela química do encontro, mesmo que ele seja breve.
É preciso abertura, maturidade emocional e coragem para viver algo assim”
Você vai precisar de:
- uma vela rosa
- azeite (você pode substituir o azeite pela poção de Afrodite que já ensinei aqui no blog)
- canela em pó
- cravo em pó
- noz moscada em pó
- hibisco
Unte a vela rosa com azeite e salpique canela, cravo e noz moscada em pó. Depois acenda ela em seu altar e coloque um pouco de hibisco na base, de modo que, na medida em que a vela queime, ela também queime o hibisco.
Durante todo o processo vá fazendo suas orações, se conectando com seus guias e mentores. Peça que você possa conhecer o que significa amar, diga que você quer aprender e se desenvolver. Lembre-se que toda nossa vida na matéria tem como propósito o desenvolvimento espiritual. Não viemos aqui pra desfrutar e “ganhar” tudo o que quisermos. Então busque se autoconhecer.
Eu gosto de colocar mantras para o amor enquanto vou preparando a vela.
Fiz o feitiço junto do altar da minha Cigana nessa sexta-feira de lua crescente, dia de atendimentos em que a agenda praticamente só tinha consultas para o amor… hehehe… no altar também coloquei um quartzo rosa, um incenso de absinto (sensualidade), a carta 24 – O Coração do Baralho Cigano, e uma pequena taça de água. Você pode fazer no seu altar ou mesmo num cantinho especial que tenha preparado pra isso, não precisa ter os mesmos itens que eu pus. Apenas tome cuidado com o fogo porque, devido as ervas, a medida que a vela queima, o fogo pode se intensificar, então não esqueça da segurança! Se você tiver, pode fazer esse feitiço no seu caldeirão em vez de num prato.
Recomendo que seja feito em dias de lua crescente ou cheia, nunca na minguante! Pode ser feito a qualquer dia da semana, mas as sextas-feiras (dia de Vênus) será potencializado (especialmente se você usar a poção de Afrodite em vez de azeite).
Comentários
Postar um comentário